Início     A Rádio     Programação     Equipe      Agenda      Fotos      Anuncie      Peça sua música
19/06/2017
Em referência a Joesley, Temer diz que criminosos não ficarão impunes
 
Na véspera de embarcar para a Rússia, o presidente Michel Temer convocou neste domingo (18) uma reunião com alguns dos principais ministros para discutir estratégias para rebater o impacto da entrevista de Joesley Batista à revista "Época". O objetivo é criar um discurso de que o governo não está parado diante da crise política, a mais grave desde que Temer assumiu a Presidência.

Entre os ministros com os quais o presidente se reuniu neste domingo estão Sérgio Etchegoyen (Gabinete de Segurança Institucional), Moreira Franco (Secretaria-Geral) e Eliseu Padilha (Casa Civil).

Temer foi aconselhado pelos auxiliares a gravar um pronunciamento, previsto para ir ao ar nesta segunda (19), com um recado a Joesley Batista, chamado, neste sábado, de "bandido notório".

Mas, para auxiliares de Temer, o presidente precisa dizer à sociedade que vai resistir à crise política e enfrentar o empresário.

Segundo o Blog apurou, a linha do discurso de Temer deve ser que criminosos não sairão impunes e serão responsabilizados pelos atos ilícitos que praticam.

A fala é uma mensagem a Joesley Batista, que acusou Temer de chefiar a maior organização criminosa do Brasil. Para Temer, Joesley aponta o dedo a outros para fugir da punição.

O Palácio do Planalto avalia que a melhor estratégia é colar o discurso de que, após a delação premiada, os irmãos Batista não cumpriram pena em prisão.

Também na fala que será divulgada nesta segunda, Temer falará da viagem à Rússia e fará um balanço sobre medidas do governo. O presidenbte quer reforçar que a gestão dele tem a "missão" de criar empregos.

Drible Propaganda em Goinia
Tempo em Niquelândia
Top 10
VIDINHA DE BALADA
HENRIQUE & JULIANO
MARCOS & BELUTTI
ERA EU
ZÉ NETO E CRISTIANO
CADEIRA DE AÇO
GUSTTAVO LIMA
ABRE O PORTÃO
OITAVA DOSE
MATHEUS & KAUAN
LUAN SANTANA
ACORDANDO O PRÉDIO
MARÍLIA MENDONÇA
AMANTE NÃO TEM LAR
BRUNO & MARRONE
ENQUANTO EU BRINDO VOCÊ
João Neto e Frederico
SAUDADE DO CARAMBA
SIMONE & SIMARIA - FEAT. ANITTA
LOKA
 
 
Rádio Mantiqueira AM - A CASA DOS ARTISTAS! | AM 680 KHz
Praça Silva Júnior, 184 - Centro, Niquelândia - GO / Telefax: (62) 3354-1430