Início     A Rádio     Programação     Equipe      Agenda      Fotos      Anuncie      Peça sua música
04/08/2017
Dilma lamenta rejeição da denúncia e diz que governo sofre influência de Cunha
Ex-presidente comentou no Twitter a rejeição, pela Câmara, da denúncia contra Temer. Para Dilma, deputados que salvaram peemedebista são os mesmos que 'iniciaram a fraude do impeachment'.
 
A ex-presidente Dilma Rousseff lamentou nesta quinta-feira (3), no Twitter, a rejeição da denúncia contra o presidente Michel Temer. Dilma também aproveitou a rede social para dizer que o governo sofre influência do deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

Nesta quarta (2), ao analisarem a denúncia da Procuradoria Geral da República contra Temer, pelo crime de corrupção passiva, os deputados rejeitaram o prosseguimento do processo para o Supremo Tribunal Federal por 263 votos a 227.

"Saúdo os deputados e deputadas que estiveram ao lado da legalidade e da justiça e não traíram a democracia e a nação brasileira. [...] Resta-nos continuar lutando contra a pauta regressiva dos golpistas que serão julgados pela história e condenados pelo voto popular", publicou a ex-presidente no Twitter.

Dilma sofreu o impeachment no ano passado. O processo foi aberto em dezembro de 2015 por Eduardo Cunha, então presidente da Câmara. Na Casa, em abril de 2016, 367 deputados votaram a favor do prosseguimento do processo contra ela para o Senado.

A ex-presidente citou, ainda, o senador Renan Calheiros (PMDB-AL), que faz oposição a Temer, para afirmar que o governo do peemedebista é influenciado por Cunha. Renan também tem dito isso.

Drible Propaganda em Goinia
Tempo em Niquelândia
Top 10
VIDINHA DE BALADA
HENRIQUE & JULIANO
MARCOS & BELUTTI
ERA EU
ZÉ NETO E CRISTIANO
CADEIRA DE AÇO
GUSTTAVO LIMA
ABRE O PORTÃO
OITAVA DOSE
MATHEUS & KAUAN
LUAN SANTANA
ACORDANDO O PRÉDIO
MARÍLIA MENDONÇA
AMANTE NÃO TEM LAR
BRUNO & MARRONE
ENQUANTO EU BRINDO VOCÊ
João Neto e Frederico
SAUDADE DO CARAMBA
SIMONE & SIMARIA - FEAT. ANITTA
LOKA
 
 
Rádio Mantiqueira AM - A CASA DOS ARTISTAS! | AM 680 KHz
Praça Silva Júnior, 184 - Centro, Niquelândia - GO / Telefax: (62) 3354-1430