Niquelândia, Goiás,
sexta-feira, dia 28 de abril de 2017
 
20/04/2017 02:42:23
Com postura defensiva, Goiás é goleado pelo Fluminense e diz adeus a Copa do Brasil
 
A tentativa de jogar na defesa e explorar o contra-ataque para alcançar a classificação na Copa do Brasil não deu certo. O Goiás Esporte Clube foi goleado no Maracanã pelo Fluminense e disse adeus a competição.

Com a presença de 17.946 pagantes o time tricolor tomou a iniciativa do jogo logo nos primeiros minutos e com 10 minutos Wellington Silva foi derrubado na área e o arbitro Raphael Claus marcou pênalti. Sornoza cobrou e o goleiro Marcelo Rangel defendeu.

Na primeira etapa o Verdão conseguiu segurar a pressão, só que no 2º Tempo a qualidade do Fluminense foi decisiva para a vitória.

O zagueiro Henrique de cabeça abriu o placar aos 12 minutos. Logo na sequencia o zagueiro Nogueira, também de cabeça aumentou a vantagem.

Para piorar a situação o lateral direito Tony foi expulso após uma jogada dar um pontapé em Wellington Silva. Com um jogador a menos o Fluminense teve mais liberdade em campo e fez o terceiro em uma falha de Léo Sena que perdeu a bola no meio-campo e na continuação da jogada a bola sobrou para o atacante Pedro.
Drible Propaganda em Goiânia